Mais uma Nobre Campanha sendo promovida pelo Vila Velha Pet Hospital. Seu Pet Sangue Bom, o amor corre pelas veias! Salve um amigo. Seu cão ou gato podem ser doadores de sangue, você sabia?

Veja como participar e saiba quais são as vantagens.

Vantagens:
  • O Vila Velha Pet Hospital oferece ao doador no ato da doação o direito a uma consulta com check up completo. E um Kit Brinde logo após a doação.

O objetivo da Campanha Faça do seu Pet um Herói é conscientizar os tutores de cães e gatos a importância em contribuir com a doação de sangue promovendo sempre a vida acima de tudo. O estoque no banco de sangue são mantidos por alguns “heróis” que já são cadastrados como doadores, mas são poucos, levando em consideração que o sangue coletado só pode ser armazenado por até 30 dias.

A Coleta:
  • A coleta é procedimento simples e que não traz risco a vida do seu pet.
Requisitos para doar:
  • Pode ser macho ou fêmea (ideal ser castrada) e de qualquer raça;
  • O gato deve ter acima de 1 ano de idade e pesar, no mínimo, 5kg;
  • O cão deve ter entre 1 e 8 anos de idade e peso acima 25kg (não obeso)
  • Precisa ter temperamento dócil;
  • O animal deve estar com vacinação e vermifugação atualizadas;
  • Deve estar sendo medicado contra pulgas e carrapatos;
  • Fêmeas não podem estar prenhas.