Curso de Auxiliar Veterinário

Entre para o mercado que mais cresce! Neste curso, você dominará técnicas para atuar com o Médico Veterinário, em hospitais, clínicas, consultórios e petshops.

• Dias: 9 e 10 de fevereiro
  • Horários: 19h as 22h.
  • Local: Auditório do Vila Velha Pet Hospital
    Para mais informações : (27) 99837- 1482 Karla.

Aula teórica e prática

As aulas teóricas são ministradas em nosso auditório do Hospital. Os professores são médicos veterinários experientes, com pós-graduação em suas áreas e que fazem parte do corpo clínico do Hospital. O conteúdo do curso é baseado na rotina de clínicas e hospitais. Será oferecido material didático para acompanhar as aulas teóricas e bem como para estudar.
As aulas práticas serão nas dependências do VVPH, com supervisão dos médicos-veterinários.

Estagio supervisionado no hospital

O estágio supervisionado será oferecido a todos os alunos do curso. No estágio vamos oferecer a experiencia da rotina do hospital, onde os alunos poderão conviver com ambiente de consultório, cirúrgico e internação. Terá oportunidade de conhecer os equipamentos mais modernos de laboratório, anestesia e monitoração básica e avançada. Cada aluno será orientado por um médico-veterinário específico. Após o curso terá uma excelente base teórica e prática, para que possa atuar como auxiliar veterinário.

Material didático

Os alunos irão receber uma apostila com todos os temos ofertados no curso. Irão poder acompanhar as aulas e servirá como material de estudos. Ao longo do curso também será oferecido material didático complementares para enriquecimento teórico e prático.